quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pushbutton pack direita- após pressionado 6 segs para resfriar a cabine de paxs.
Pb Pack FAULT- ilumina amber no CCAS no caso da pack valve discordar com a posição seletada ou em caso de OVHT no compressor da pack T>204ºC, a válvula é fechada automaticamente.
High flow pb- NORM 17psi. HIGH 30psi.
TEMP SEL PB:
AUTO- o controlador eletrônico controla a posição da válvula.
MAN-o Compt temp.selector diretamente controla a posição da válvula, limitará a temperatura em 88ºC, ovht protection não é inibido neste modo.
OVHT-ilumina amber e o CCAS é ativado se a T>92ºC.
Recirculation FAN pb:
ON- prove circulação de parte do ar da cabine.
OFF- circuladores param, a luz OFF ilumina.
FAULT- ilumina amber e CCAS é ativado em caso de baixa RPM do FAN ou Ovht no mesmo.
*Alert: Pack valve disagree-T>204ºC. MC, Air no CAP, Pack valve Fault.
Ovht nos ductos-T>92ºC. MC, Air no CAP, TEMP SEL OVHT.
Recirculation fan Low Rpm ou Ovht-MC, Air no CAP, Recirc fan
FAULT no pb.
*Pressurização:
É obtida através de um controlador automático digital ou controlador pneumático manual, o qual controla a outflow do ar condicionado para um nível compatível ao conforto dos paxs e tripulantes.
Duas Outflows valves são instaladas: uma eletropneumática e uma pneumática.
Diferencial de pressão positivo 6.35psi.
Diferencial de pressão negativo –0,5psi.
*Alert:
Cabin altitude acima de 10.000´- MW, Excess ALT no CAP.
Digital Controller failure- MC, Air no CAP, Fault no MAN Pb.
Ambas Outflows em DITCH-MC, Air no CAP, White no DICTH Pb.

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